quinta-feira, 28 de junho de 2007

Sacia-me a tua forma simples e apaixonada de gostares de mim

Sacia-me a tua forma simples e apaixonada de gostares de mim. Partes de ti percorrendo o meu corpo, dois corpos formando um só. A magnânima força de nos gostarmos, de nos amarmos torna-me feliz, faz-me feliz. Faz-me querer acordar a teu lado depois de uma noite a ver-te dormir. Tens a tua forma de ter medo e eu tenho a vontade de não te perder.
Sei de cor cada uma das pequenas partes de ti, do teu corpo, da tua personalidade, da tua forma de pensar, das tuas ilusões, das tuas crenças.
Essa forma simples que transformas em fórmula de gostares de mim, de me pensares, de me quereres, modifica-me e faz-me gostar cada vez mais de ti, por aquilo que és, mas acima de tudo pelo que fazes de mim quando te penso ou estou contigo.
Transformaste-me, fizeste-me de novo acreditar que o amor existe, que posso ser feliz, que tu me fazes feliz.

Nenhum comentário: