terça-feira, 29 de maio de 2007

Tu és como a Lua: com tuas fases, às vezes ficas escondida, mas nunca perdes o teu brilho encantador…

Como toda a gente tu tens tuas fases. Umas boas, outras nem por isso. Nas fases melhores sabes amar-me como nunca ninguém me amou. Fazes-me sentir bem, a teu lado, e fazes-me crer que o verdadeiro amor existe. Fazes de mim um “rei” para quem ser amado é tudo. Não sei se me amarás, mas sinto que me queres amar. Que queres começar de novo, pouco a pouco renascer e com a paixão de sempre me amar loucamente. Tens a consciência de que uma relação não é um jogo entre dois adversários, mas um jogo entre duas pessoas onde o grande objectivo é o equilíbrio. O grande objectivo é que ninguém perca, nem que ninguém ganhe. Com o empate ambos ganhamos e ambos ficamos no pódio. Um pódio que da entrada garantida a um grande amor.
Gosto da tua forma de me acarinhar, mesmo quando a expressão facial que te lanço não seja a mais favorável ao grande carinho em que me banhas.
Agrada-me a forma como te sentes seduzida, porque me faz sentir grande, assim como a tua felicidade quando um sorriso da minha face se solta.
Sinto nos teus olhos felicidade e tristeza, a cada vez que me queres dizer que “não”, mas que não o consegues. A Felicidade porque descobres que eu também quero o que tu queres, e a tristeza de não poder visto que a razão não o permite ainda.
Se este mar que há entre nós, em favor do teu querer, existe, quero ouvir da tua voz “ deseja-me porque eu também te desejo”.
Como é bom acordar com um beijo amoroso e um suave bom dia que me faz acordar feliz, sabendo que esse beijo perdura durante horas, até um novo beijo e um novo dia.
Por mais fases más que até possas ter, tuas fases boas compensa-me, porque eu vejo e sinto que mesmo na tua tristeza, em tuas fases menos boas, eu sou teu e tu és minha e por isso me sinto feliz.
Seja quando for, onde for, independentemente da hora, o teu brilho encantador, que nunca perdes, alimenta-me e faz-me sentir livre porque me fazes sentir amado.

Nenhum comentário: