quinta-feira, 12 de abril de 2007

Por um instante, por momentos…

Sentei-me frente ao portátil para escrever, para falar do que sinto por ti. Não preciso pensar muito. As palavras saem por si, cheias da paixão que descrevem o meu sentimento por ti.
Sei que as coisas correram muito rápido, mas existe um sentimento muito forte em mim, que te deseja a maior felicidade, um futuro de sucesso e tudo de bom. Tudo que parece um algo muito banal, o mais banal possível ganha um valor especial.
Ganha esse valor, simplesmente especial, que vem de ti, que te rodeia como se de uma aureola se tratasse e que banha esse cabelo lindo. Quantas vezes apertado por um gancho preto, delgado e muito simples, mas que te da um ar divinal, que tanto teimas em recusar, que realmente te adjectiva.
Gostava que sentisses por mim o mesmo que eu sinto por ti. Um sentimento especial, que não sei bem definir. Se paixão, se amor, se uma simples amizade, se uma fantástica amizade, ou algo mais. Mas para que esta briga para adjectivar este sentimento? Ele é realmente um sentimento especial, seja qual for o nome que eu, que tu, ou que alguém lhe chame.
Esse sentimento que me faz acordar de noite a transpirar, acordando de um sonho que por vezes não sei bem definir… Definir se foi bom, muito bom, se fantástico. Sei que tu estavas lá e por isso valeu o suor. O suor resultante de te ter, de te ter junto a mim, em meus braços, teus lábios perfeitos tocando os meus, beijando-me da forma que só tu sabes e que eu arrisco a dizer que ninguém poderá, jamais, beijar assim. Nossos corpos juntos, o calor resultante de tal junção que só de falar nele me dá arrepios. O teu olhar bravo e apaixonante, teus dedos singelos percorrendo a minha cara, sobrepondo-se em meus olhos, esses dedos que por vezes me inclinam e encostam a minha cabeça sobre as tuas pernas, enquanto com tuas mãos me transformas o penteado. Crias em mim penteados radicais, fora do vulgar, vulgaríssimos… enquanto eu deslizo em teus regaço como se de um pouco de amor de mãe para filho se tratasse. Essa forma simples e delicada de me tocares dá-me arrepios, solta-me calores e suores a ponto de uma noite mais, infelizmente, acordar com a realidade, transpirando … Tudo não passou de um sonho, mais um como tantos outros em que foste minha… por momentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que "o sonho comanda a vida", mas precisamos de aprender a distinguir o sonho da realidade. Só assim conseguimos chegar à felicidade...

Dri disse...

A vida é uma tombola.É dificil amar e mais do que isso é dificil amar e ser correspondido.Muitas vezes o que nos sobra são os sonhos.Como dizes os sonhos fazem-nos acordar bem dispostos, felizes mas só qnd nos trazem boas recordações ou nos lembram alguem que para nós é importante.
Continua a sonhar, continua a lutar mesmo qnd penses que tudo esta perdido. Continua a escrever com esta profundidade e a transmitir de forma tão singela o que sentes.