quarta-feira, 11 de abril de 2007

Sem ti, A santa Noite mata-me Depois de pensaR demAis....

Pensei bastante se deveria ou não escrever, mas a vontade de te dizer o que sinto foi mais forte e não resisti.Há em mim uma força que não consigo suportar sozinho, e que me leva a gostar mais de ti a cada segundo que passa.
Esse teu passado recente, que não te deixa viver o presente, afugenta de mim a possibilidade de sentir que alguém gosta de mim, que tu também gostas de mim como eu gosto de ti.
Sinto por vezes que a vida é injusta. Porque terei eu de pagar pelo facto de alguém te ter magoado? Eu não matei ninguém... Só gosto de ti.
Gosto das tuas mãos singelas e frias, dos teus braços com o tamanho certo. Gosto do teu olhar quando não me queres responder. Gosto do teu olhar quando me queres falar e dizer coisas lindas ou então menos boas.Gosto dos teus olhares perdidos quando achas que não te vejo, gosto do que deixas por dizer quando as palavras te faltam e o pensamento se confunde entre o que é permitido e o que não te deixam dizer.
Esses olhares matreiros que tudo "pescam" como se de uma pescaria se tratasse e onde tu, tudo queres pescar. Não és tu se algo te passar ao lado. Gosto quando te chateias e elevas a voz a um tom mais austero.
Gosto do Escorpião que trazes em ti, que mais que tudo é uma forma de vida, um ser e um estar, de forma a seres o que és. Um escorpião que espera o momento certo para morder, que não tem medo a nada nem ninguém e que tem noção que ser mais pequeno não significa ser mais fraco, mas sim bastante mais forte.
Se é que o destino existe e a ele devemos contas, eu não te pedi. Nunca te "desenhei" nos meus pensamentos e em meus sonhos nunca havias aparecido. Porém a vida fez questão de nos apresentar. Fez questão que eu te conhecesse, que tu me conhecesses.Chegaste e não pediste licença, foste falando, dizendo umas coisas acertadas, outras sem lógica, foste fazendo uns comentários oportunos, outros nem tanto e eu fui achando piada.A verdade é que achei piada mesmo quando o que dizias roçava na leviandade.
E como a solidão é um mal que não mata mas dói, deixei que ocupasses uns minutos do meu pensamento. Não sei se estarei contigo mais alguma vez, se sentirei as tuas mãos frias a percorrerem as minhas costas, os teus lábios perfeitos a tocarem nos meus ou se me vou perder no céu dos teus olhos, nem que seja por um simples minuto em meus sonhos. Mas uma coisa é certa, mesmo sabendo que isto possa não ser correcto, nem para mim nem para ti, foste uma boa surpresa. Uma surpresa que eu não quero perder…
Sei que o teu coração se encontra ocupado. Não sei se o queres desocupar, mas eu gostava de poder fazer parte dele. Gostava de poder preenchê-lo de felicidade, de carinho, de amizade, de amor.Assim como te apoderaste do meu coração e te tornaste dona dele, eu queria poder ter o teu.
Gostava poder perceber o que sentes, o que gostavas de sentir, o que querias que eu sentisse, o que pensas que eu sinto.
Gostava de perceber o que me dizes, quando de meia cara me falas nas entrelinhas, e no "mesmo bar de sempre" me olhas de lado, e com outra meia face observas o horizonte daquele pequeno bar.Guardas sempre meia cara, para atentamente esperares que algo ou alguém predefinido, (e que penso não me ser totalmente alheio) apareça e dê o ar da sua graça.
Esta minha paixão transforma-se, não sei onde irá parar e alegra-me a cada olhar que me lanças, como se de um rebelde se tratasse…
Quem sabe se as tuas memórias me guardarão num cantinho. Quem sabe se um dia as vais resgatar para quebrar uma solidão que existe dentro de mim quando teimo em pensar demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há amores que duram eternamente e paixões que nos parecem eternas... O sentido do que se sente está na forma como o vivemos, mais ou menos intensamente! O que interessa é viver cada momento e recordar cada toque. Recordar hoje e sempre, para aprender a viver cada novo amor com mais intensidade...

Anônimo disse...

Esta muito profundo, muito apaixonante, muito vivido, fez-me viver os teus sonhos e as tuas realidades.
Parabéns.
Não deixes de escrever, tens muito geito, e desejo-te muitas felicidades nessa tua paixão.