terça-feira, 24 de abril de 2007

Para mim és quase tudo, enquanto eu sou para ti um quase nada...


És a unica pessoa que me consegue deixar completamente alteredo. Nunca pensei que alguém me pudesse deixar assim. A tua descontraida forma de me ignorar, forma única e muito pessoal.Esse escorpião que trazes em ti, mata-me a cada olhar, a cada toque, a cada meia palavra, a cada não...És tempo, és horas, és segundos, és cidade, és pais, és nada, és tudo, és santa, és pecadora, és capaz, és incapaz, és linda, és fada, és princesa, és eu...Vivo, mas não sou o mesmo a cada não que me enterras na garganta. Queria poder dizer que me és indifrente, mas o remorço de tal mentira iria enlouquecer-me a cada segundo que meu pensamento se disponibiliza-se para pensar em tal matéria. Iria sentir que parte de mim, meu coração, mentia de forma que ninguém, jamais, poderia mentir...És uma força que num ápice se apoderou de mim, sem que eu pudesse autorizar tal transferencia, tal movimentação. Uma força que me deixa fora de mim, que me impede de te ter talvez por isso...Eu quero-te mas não me queres, eu fico louco contigo enquanto eu sou para ti um amigo que curtes bué, para mim és quase tudo enquanto eu sou para ti um quase nada...Irei para ti ser a pessoa que te fez feliz, irei lutar por isso podes contar, nem que seja porque um dia fui quem mais te quis.

2 comentários:

Anônimo disse...

cada palavra escrita entra nos no coração cm se a nos se referisse...esta fantastico e releva alguns aspectos que nao cnsg transmitir a quem amamos e calamos ficando no nosso interior tantas palavras q gostariamos de dizer...

cristina disse...

O amor dizem que é belo, mesmo quando nos faz sofrer, porque nos desperta a mente, o coração, faz-nos sentir vivos...
Vive, e vive essa história de amor, boa sorte!