sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sonhos...

Ontem, dei por mim deitado a teu lado, unindo as minhas horas às tuas,ludibriando o tempo, celebrando o delírio, gastando contigo os sonhos do mundo, os meus sonhos, quiçá os nossos sonhos?
Ponho os olhos em ti, e salta em mim a certeza desse amor que faz de ti o prazer dos meus olhos extáticos quando pressinto tua presença e sustenho a respiração.
Chegas e trazes contigo esse aroma só teu pelo qual as deusas gregas tanto ansiaram… mas ele é teu e só teu, inconfundivelmente teu.
Trazes esse teu charme, teu ar divino, de cabelo apertado com teu pedaço de arame preto, apelidado de gancho, e a franja arredondada com estilo de cascata paradisíaca.
Teus lábios sorriem-me e despertam em mim o desejo de tocá-los, suavemente e sem que o tempo passe. Anseio o dia em que eu possa beijar-te… Nesse dia gritarei em direcção aos céus para que o tempo pare… Nesse momento em que serás minha.
Minhas mãos abraçam-te, abraçam todo o teu corpo, não com medo de te perder porque nunca foste minha, mas com medo de que nunca o possas ser, nem que seja só por um tórrido e suave instante.
Excita-me a tua presença, como se tu fosses carne e eu desejo… como se eu fosse a brisa que te beija e que te acaricia em beijos suaves e apaixonantes…
Mata-me essa ideia que trago espetada em mim, essa incerteza de não saber se um dia serás minha, senão em meus escaldantes sonhos.

5 comentários:

Zenith disse...

comentas no meu, comento no teu.
gosto da tua escrita, tem pormenores deliciosos.
Comentaste no meu blog, que o amor passa a ser visto de uma forma diferente, de uma forma diferente que já o foi. Concordo.
Agora, resistir.. vencê-lo... se for paixão, talvez. Amor, não me parece.

Anônimo disse...

=) gostei mt do teu blog.
escreves mt bem e consegues expressa-t de uma forma mt especial. parabéns! vou continuar a vir ca..vai fazendo updates;) e mt boa sorte!n desistas de lutar por aquilo que keres..

Anônimo disse...

oi oi
bgd pelo koment k deixas-te nu meu blog
tambem ja andei a ver o teu e escreves mt bene parabens eskreves mesmo ok te vai na alma e kom profundidade adurei e kontinua assim sempr k poder paxo ka para deixar a minha markinha...
=)

Anônimo disse...

komenta sempre kisseres
=)

Anônimo disse...

É nos sonhos que se constrói a realidade...foi de um sonho que tu nasceste :) Deixa que as pessoas estejam nos teus sonhos, mesmo que as quisesses na realidade.Não te assustes com isso, nem tenhas receio de que o sonho deixe de o ser. Deus não te faz sonhar por acaso... ;)