terça-feira, 1 de maio de 2007

És para mim...

Sinto uma imensa vontade de te ter, de te poder fazer feliz, uma vontade de sentir a tua presença, o teu charme, a tua felicidade, tua alegrias, tuas lágrimas que eu já limpei, e sempre voltarei a limpar se necessário for.
És para mim segundos… Segundos, porque em cada um deles, cada um dos três mil e seiscentos que a hora possui, eu te lembro, te possuo e te quero.
És sim … és o sim que dou a cada pergunta que a minha consciência me impõe… não consigo dizer-te que não. A cada pergunta trava-se uma batalha entre o amor e o orgulho. O primeiro, o amor, soletra-me ao ouvido dizendo: “ Tu ama-la, diz-lhe que sim”. O segundo, o orgulho, diz-me: “diz-lhe que não”.
Felizmente o Amor ganha sempre a batalha e eu não consigo dizer-te que não.
És para mim um abecedário, baloiçando entre o hemisfério direito e o hemisfério esquerdo do meu cérebro. Um abecedário ao qual eu retiro letras formando lindas palavras… AMOR, AMIZADE, CARINHO… Três entre tantas outras… Porém, a junção das letras que lhe roubas forma palavras diferentes das minhas…
És Alegria… A alegria que chutas para mim a cada momento que me dás o prazer da tua presença, quer seja no mesmo “bar de sempre” ou mesmo até em sonhos… Essa alegria, que és e que me dás, altera-me…
És medo… és o medo que eu sinto, sempre, o medo de te perder…

Se “quem ama, tem medo de perder” é uma máxima do amor, então eu amo-te.

2 comentários:

Anônimo disse...

O orgulho nunca andou de mãos dadas com o amor e não te levará a lado nenhum. Às vezes é só uma questão de reflectirmos o que realmente nos faz ter esse orgulho. Quando damos conta, até nem são razões significantes.Além disso, provavelmente, é esse teu orgulho que te faz ter medo de perder...será? Quando se ama, nunca se perde.... ;) Aprofunda em ti mesmo este contraste...

Anônimo disse...

O medo e o amor estão sempre juntos... o medo de quem ama perder quem ama, o medo de quem ama deixar de amar... o medo...
O orgulho... de amar,de não querer perder...
A saudade... de ter mais, por se ter perdido quem se ama...
Tem medo, sê orgulhoso e sente saudade... jamais deixarás de amar...
O importante será sempre o assumir que se ama, já que a vida nada é sem amor...
Sê feliz, pikeno!!!
Beijinhos
Calinha